guara

“Recarregar as baterias”

Vivemos um novo normal!

Tempos difíceis, mas tempos de superação e de aprendizado.

De uma hora para outra os professores adentram as suas casas por meio da tecnologia via Microsoft Teams.

Há seis meses estamos desenvolvendo um trabalho diferente sem o vai e vem dos corredores, sem o “olho no olho” da sala de aula.

Como é triste ver uma escola vazia fica, sem propósito e sem vida, mesmo com o distanciamento que se faz necessário, porém, com muito planejamento, dedicação, carinho, esforço, desgaste físico e emocional, estamos atingindo nossos objetivos para o ano letivo de 2020.

É necessário “recarregar as baterias”. Alunos, pais e professores terão alguns dias para o descanso.

• 12 de outubro – feriado nacional
  • 13 de outubro – antecipação do dia do professor
  • dias 14, 15 e 16 de outubro – não haverá aula.

Este pequeno recesso está previsto em calendário escolar por decisão governamental.

Agradecemos o esforço coletivo de todos! Certo de que estamos juntos, vencendo as adversidades deste momento.

Retornaremos na segunda-feira, dia 19 de outubro.

Tudo isso vai passar e com certeza em breve poderemos retornar à nossa rotina habitual.

Saudade de todos, e que nunca nos falte a esperança por dias melhores.

Abraços,

Família Guarapiranga.