Assim como o mundo, a escola já não é a mesma. Por isso, não faz sentido continuar usando metodologias do século passado. Em parceria com a Cloe, uma plataforma de Aprendizagem Ativa inovadora, a nossa escola está reinventando a aprendizagem para o Ensino Infantil e Ensino Fundamental I. Vamos conhecer juntos?

Com a Aprendizagem Ativa, o estudante sai da passividade dos métodos tradicionais e torna-se o protagonista do processo educativo. Unindo teoria e prática, ele aprende de uma forma muito mais atraente e empolgante.

Isso só é possível por conta da nossa parceria com a CLOE, a plataforma de Aprendizagem Ativa que está tirando a aprendizagem do papel.

100% digital: Uso híbrido e flexível!

QUERO FALAR COM A CLOE

Além do chat tradicional que tem na plataforma, você pode falar com a CLOE pelos canais abaixo:
suporte@cloeapp.com
Horário de atendimento das 7h00 às 20h00, de segunda a
sexta-feira.
CENTRAL DO CONHECIMENTO CLOE
Você encontra as perguntas frequentes sobre a plataforma, tutoriais de acesso, navegações guiadas e muito mais!