Nivelamento Matemático

O Nivelamento Matemático é um projeto inovador e de grande importância, pois é um trabalho de parceria entre os educadores de exatas. O professor de sala faz o diagnóstico e caso haja alguma defasagem de conteúdo de séries anteriores, faremos o nivelamento que visa preencher essas lacunas, fazendo assim com que o aluno tenha um aprendizado mais sólido e consistente.

Uma aula extra (fora do horário normal de aula) destinada aos alunos que tenham dificuldade com esta disciplina, sem custos, conforme os horários abaixo:

• 6ºA/6ºB, 7ºA/7ºB: Segundas-feiras, 12h10 às 13h00.
  • 8ºA/8ºB, 9ºA/9ºB: Terças-feiras, 12h10 às 13h00.
  • Ensino Médio: Quartas-feiras, das 12h20 às 13h00.

miniavatar

Eu_________________________________________________________________autorizo o meu filho(a)__________________________________________________________ a participar do projeto de Nivelamento Matemático.

O aluno deverá: ( ) sair sozinho ( ) sair com o responsável

Assinatura do responsável:____________________________

Responsável: Professor Ricardo Ferreira.