Período Integral

Diante da necessidade de atender a todos que nos procuram para um atendimento integral aos seus filhos, o Colégio Guarapiranga informa que desde 2018, iniciamos o Curso FULL TIME, que corresponde ao período extra aula (Integral).

O curso proporcionará um programa de atividades contra turno, visando a formação integral de nossos alunos.

Vamos promover a socialização e desenvolver o aluno dentro de uma estrutura privilegiada, separada por faixa etária, em ambientes diferenciados e sob o acompanhamento supervisionado de profissionais da educação.

Oficinas, brincadeiras, jogos e práticas esportivas contribuirão para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional por meio de atividades interdisciplinares.

A matrícula para o curso integral Full Time estará disponível para alunos do Mini Maternal até o 5° ano do Ensino Fundamental.

O horário de aulas para os alunos do Full Time é das 7h30 às 19h.

Para maiores informações como grade curricular e valores, por favor, entrem em contato com a secretaria da escola.

É o Colégio Guarapiranga crescendo com você, buscando a excelência no atendimento e inovando cada vez mais.

Atenciosamente

COLÉGIO GUARAPIRANGA