EDUCAÇÃO INFANTIL

Guarapiranga Kids

Para nós do Colégio Guarapiranga, a Educação Infantil é um momento importante para o desenvolvimento, aprendizagem e descoberta da criança.

Estimulamos o desenvolvimento do raciocínio, possibilitando a criatividade na interação com os colegas e com o ambiente.

Através de atividades lúdicas e atendimento individualizado, desenvolvemos as habilidades necessárias às crianças a fim de ajudá-las no seu contínuo processo de desenvolvimento. O aprendizado fica prazeroso, pois com um desafio motivador, a criança aprende brincando.

letras_guara

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação Infantil

Ontem, em comemoração ao dia das crianças, fizemos o Drive thru da Saudade. Confira todas as fotos desse evento do Colégio Guarapiranga em nossa página no Facebook. #FelizDiaDasCrianças!

Os alunos do Jardim II B aprenderam muitas coisas interessantes sobre a onça – pintada, como por exemplo a diferença entre onça e leopardo, como fazem para se alimentar, meios de sobrevivência e muito mais!

No dia 25 de setembro comemoramos o dia nacional do trânsito. Na última sexta-feira, durante a aula on-line, os alunos do Jardim II A aprenderam a respeitar algumas placas importantes e ter atitudes corretas para evitar acidentes no trânsito como: uso do cinto de segurança, importância do acento da cadeira,…

Leia mais

Jardim I-D caprichando nas atividades de Primavera. A primavera é considerada por muitos a estação mais bonita do ano. Isso se deve ao fato de que nela ocorre a floração de diversas espécies de plantas. As paisagens enchem-se de cores, deixando ruas, campos, parques e jardins com o aspecto alegre…

Leia mais

arvore_guara

O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso! JARDIM II – B.

Jardim I-D realizando as atividades em aulas online, com muito capricho e carinho. Obrigada a todas as famílias envolvidas é essencial a parceria. Professora Dayane.

Os aspectos socioemocionais são importantes por capacitarem as pessoas a buscarem o que desejam, tomarem decisões, estabelecerem objetivos e persistirem para o alcance das metas, mesmo em situações adversas, de modo a serem protagonistas do seu próprio desenvolvimento. A família da aluna Giovanna, Jardim I B. #trabalhando #olíderemmim.