Sala de Xadrez

“O xadrez, como o amor, como a música, tem o dom de fazer as pessoas felizes.” Siegbert Tarrasch.

Agora as turmas de Xadrez possuem novamente um espaço reservado para a prática do jogo, na sala de Música.

A sala compartilhada recebe o Xadrez às segundas e sextas-feiras. Já as turmas do professor Fábio tomam aulas de Música às terças e quintas. Confira os horários das aulas de Xadrez:

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS DE XADREZ PARA OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO

• Segunda, das 11h20 às 12h00 – 6ºB ao 9ºB.
  • Segunda, das 13h50 às 14h30 – 6ºA ao 9ºA e Ensino Médio.
  • Sexta-feira, das 11h20 às 12h00 – 3ºB, 4ºB e 5ºB ano (Ensino Fundamental).
  • Sexta, das 13h50 às 14h30 –  3ºA, 4ºA e 5ºA ano (Ens. Fundamental).

A participação é gratuita, contudo são apenas 20 vagas por horário. Os interessados deverão entregar a Ficha de Inscrição assinada pelo pai/responsável e entregar na secretaria da escola. As crianças que estudam no período da tarde, participam do Grupo de Xadrez no horário da manhã e vice-versa.