Integral nas férias!

A galera do Full Time curtiu muito a escola no mês de julho.

Muitas atividades foram realizadas para a turminha: culinária, atividades lúdicas, contação de histórias, danças, teatro de fantoches, festa  do pijama, trabalhos artísticos, informática, dia de pilates e muito mais!

Para comemorar o Dia de proteção às florestas, confeccionamos uma bela flor utilizando materiais recicláveis. Trabalhando assim, a preservação do meio ambiente. No Dia da Amizade os alunos do Full Time prepararam uma linda árvore, e seus frutos, representaram a amizade que cultivamos.

Terminamos as férias do integral com um lindo passeio no Parque Guarapiranga. Foi maravilhoso!

Confira as imagens em nossa galeria de fotos e também na fanpage do Guará (facebook.com/colegioguarapiranga).

[Best_Wordpress_Gallery id=”97″ gal_title=”Curso de Férias Integral – Full Time”]